quinta-feira, 2 de setembro de 2010

➜ Fahrenheit

                FAHRENHEIT              

 
 Aaron Yan
          
Nome: 纶 炎 亚 / Yan Ya Lun
 Inglês nome: Aaron Yan
Profissão: Cantor, Ator 

Aniversário: 20 de Novembro de 1986 (24 anos)
Local de nascimento: Taiwan 
Altura: 1,77 centímetros 
Peso: 60kg 
Tipo sanguíneo: O
Signo: Escorpião ( como eu! xD)








Wu Zun                                                                                                 

Nome: 尊 吴 Chun Wu / (Wu Zun)
Profissão: Ator, cantor e modelo 

Aniversário: 10 de Outubro de 1979 (30 anos)
Local de nascimento: Taiwan
Altura: 1,81 centímetros
Peso: 73 kg
Signo: Libra
 
Tipo sanguíneo: O









 Calvin Chen                                                                                       

Nome: 儒 辰 亦 / Chen Yi Ru 
Inglês nome: Calvin 
Profissão: Ator e cantor 
Data de nascimento: 10 de Novembro de 1980 (29 anos)
Naturalidade: Taiwan 
Altura: 184 centímetros 
Peso: 65 kg 
Signo: Escorpião
Tipo sanguíneo: A





Jiro Wang

Nome: 东城 汪 / Wang Dong Cheng 
Inglês nome: Jiro Wang 
Profissão: Ator, cantor e modelo 
Data de Nascimento: 24 de Agosto de 1981 (28 anos) 
Naturalidade: Taiwan 
Altura: 1,80cmPeso: 67 kg 
Signo: Virgem 
Tipo sanguíneo: O

3 comentários:

  1. Eu amo esse clipe!
    Mas eu prefiro vê-lo legendado, porque a letra da musica é muita fofa! ^^

    Nossa! Eu amo o Aaron e o WuZun!!!! s2
    Arigatou por colocá-los como colírios!!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. nhaa tadinmha tá castigo!!O_O
    ahhh,lindos de matar ♥_♥

    aii,eu adorari fazer parceria,eu estou mechendo mais agora nele,você vê que ele ainda tá inciando,priemiro tenho que colocar as biografias pra só depois começar à colocar as novidades. --'
    Isso vai atrasar,mas antes bem explicado que tudo bagunçado :D Muito obrigado pelo pedido!
    Eu Aceito sim! eeeee e bom que eu não fico sozinha ^^ Kissinhos....

    ResponderExcluir
  3. Parceria aceita <33
    Já add seu button~
    Obrigada pela parceria :3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!^^ Sua opinião é muito bem vinda! ^^
Pode ser críticas, elogios, opiniões de melhora, etc.
Kissus minna! ;*