domingo, 26 de setembro de 2010

♥ Colirios!~

Hoje, o cargo de escolher os colirios e de voces minna!!
Aki vou colocar alguns grupos para voces escolherem!
O grupo escolhido vai ter seu perfil postado aki!! *-----*/

Vamos aos grupos:

                                          BigBang                                            

                                        DBSK                                            


                                    KAT-TUN                                       


                                       NewS                                          

Votem Minna!!! ^^/
Chu!~

3 comentários:

  1. oiee a quanto tempo lindaa *--*
    Tinah me abtido um pouco de preguiç de mache rno blog:/ tava meio ocuapda com meu outro blog -->>http://girlzthecrazy.blogspot.com/

    Ahh,eu gosot muito,muito de DBSK,pra mim eles são muitoo colirios mesmo :D
    Ahh,eu dei uma embananada nmo meu layout,depois voê vai lá ver,rsrs

    Ah eue stava procurando aqui no seu blog,eu não achei um link-me :/ se você tem,me fala onde tá... /o/ viu,pra eu colocar aqui no meu ?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. ah é,sóa gora peguei um Award seu viu ;)
    Masoda :*

    ResponderExcluir
  3. Em dúvida entre Big Bang e DBSK...
    Okey,meu voto vai pro Big Bang! :B

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!^^ Sua opinião é muito bem vinda! ^^
Pode ser críticas, elogios, opiniões de melhora, etc.
Kissus minna! ;*