segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vocaloid *o*

Olá,pessoas!Estou postando aqui do meu lindo PC(O RLY?Juro que pensei que seu fogão tivesse acesso á internet --'')e ouvindo Xuxa Só Para Baixinhos por causa dos meus vizinhos.Eles realmentes não tem senso de música.Amanhã é 7 de setembro e no meu colégio não terá aula,porém hoje teve.Sim,e tive que entregar um mapa e fiz teste de história. --''' Por que será que sempre no colégio que eu estudo as coisas são todas doidas.Enfim,vamos ao que interessa.

Você provavelmente deve ter ouvido falar de Vocaloid?NÂO?!?!Bem,você tem duas opções:continua lendo essse post ou se cortar com um clips de papel.Acho que você escolheu a opção 1,né?

Vocaloid é um progama de síntese de voz criado pela Yamaha e desenvolvido pela Crypton.Nesse programa você pode modificar a letra,a melodia e os tons de voz.Porém,a Yamaha decidiu utilizar o estilo dos animes e criaram personagens para representar cada voz,o que já iria chamar a atenção do povo otaku.O que realmente funcionou.São eles:

*Hatsune Miku


*Kagamine Rin/Kagamine Len


*Kaito


*Meiko


*Kamui Gakupo


*Megurine Luka


*E recentemente,Gumi

As imagens não ficaram todas no mesmo tamanho.Enfim,paciência,né?^-^''

Agora vamos aos vídeos.Sim,os vídeos que na maioria são perfeitosos e lindosos.Outras vezes são super engraçados!


Já foi meu toque de celular! XD








Cuidado!Essa música vicia!






Essa música é muito fofa!





É melhor eu parar por aqui,mesmo querendo colocar mais vídeos.Tenho a sensação de que a qualquer momento esse post vai explodir.Ok,só mais um.Eu achei bem interessante esse.

JAPÃO,MANDE SUA TECNOLOGIA PARA NÓS!!! T.T

Então,qual é a seu Vocaloid preferido?

4 comentários:

  1. Haah!! Eu n fui pro colegio hj!! o/
    vc sabe se algo imp na minha turma???? O.O'

    ResponderExcluir
  2. Acho q não,Thayna.Na minha um povinho faltou:Marcos,Bia,Pulga.E a gente viu um filme(ou pelo menos uma parte dele)no tempo de OE.A Procura da Felicidade,eu acho.
    Tb teve formatura geral no tempo de Inglês.

    Ah,não se esquece de levar Otomen na quarta,tá?

    ResponderExcluir
  3. Yooooooo!!! ^^

    Vocaloid! s2
    Eu pintei aquele desenho no photoshop! ^^ Acontece que eu tinha comprado um livro, onde ele ensina a pintar no Pc, como eu estava inspirada, resolvi aprender a pintar no photoshop ^^

    Eu também quero um sapato que nem o do videoclipe da Davichi!!! *--* Quer comprar um pra mim? ushuashaushauh

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. Oii aqui é a Mikinha do Watashi no Yume, aceita parceria?

    http://watashi-no-yumee.blogspot.com
    Vc pode seguir meu blog?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!^^ Sua opinião é muito bem vinda! ^^
Pode ser críticas, elogios, opiniões de melhora, etc.
Kissus minna! ;*