segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Filme live-action do Pokémon?!?!

Olá pessoas queridas do meu kokoro,aqui estou eu para dizer que ainda vivo e não morri. :B Tive períodos de provas e também uma pequena dose de preguiça! *levatiros*

Bem,esse post vai ter uns extras interessantes que eu achei na net,mas o principal vai ser:Pokémon Apokélypse.É melhor eu postar o suposte poster do filme e o trailer e vocês tirem as suas próprias conclusões.







Pokémon Apokélypse é o título desse live-action.O conteúdo desse live é bem mais adulto(como vocês viram pelo trailer)e sombrio do que o anime.Esqueça o Meowth trazendo flores para uma Skitty que ele se apaixonou,e diga olá para o Meowth que manda bala em geral.

Em um site diz que esse filme vai ser lançado realmente,no outro diz que isso só foi trabalho de fã e não será lançado,e eu fico aqui em cima do muro sem saber pra que lado cair.Sinceramente,não acho que a Nintendo aprovaria uma coisa dessas.Depois de mais de 10 anos de episódios de anime seguindo a seguinte lógica: Ash e Cia. encontram alguém novo - o alguém novo tem um pokémon que precisa de ajuda - aparece a Equipe Rocket montando um plano para roubar o Pikachu - a Equipe Rocket aparece - Pikachu dá um choque do trovão - eles decolam de novo - Ash e Cia. terminam de ajudar a pessoa e vão embora;é meio difícil,na minha opinião,de aprovarem esse projeto.E sim,eu gosto de Pokémon,caso não tenham percebido.

Enfim,vamos esperar e ver no que dá.E para descontrair um pouquinho,um remix do trailer que eu achei que viraria um ótimo toque de celular:

Trouble...double...


Agora vamos aos extras!

O primeiro é um joguinho em flash que eu gostei muito e achei engraçado.Sabe aquela carinha do bonequinho que faz FUUUUUUUUUU?(se alguém souber o nome dele,me diga!)Aqui tem uma tirinha em que ele aparece:


Enfim,o jogo é basicamente você se desviar dos obstáculos com o mouse.O link está aqui:http://www.blogdofu.net/2010/05/fu-games-fu-game.html


O segundo extra eu achei no DeviantArt.É tipo um jogo em flash em que você faz perguntas ao Ciel e ele responde.
http://amena-chan.deviantart.com/art/Ciel-Phantomhive-Chat-Bot-177806731

Alguns diálogos bem "produtivos" que eu tive com ele:
Eu: Do you like yaoi?
Ciel:I like it.

Eu:You have a cup of tea?
Ciel:Doesn't everyone have a cup of tea.I have a lot of friends on the internet.


Bem,eu fico por aqui ouvindo a minha banda preferida,Owl City,com a música To The Sky! :)

Um comentário:

Obrigada por comentar!^^ Sua opinião é muito bem vinda! ^^
Pode ser críticas, elogios, opiniões de melhora, etc.
Kissus minna! ;*