segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Apresentação + Osu!

Vocês devem tá pensando:Quem ser esta pessoa?Bem,meu nome é Anna Carolina,mas podem me chmar de Anna-chan ou de Anna,como preferirem.A Thayna(my friendy!)me perguntou se eu queria participar do blog e eu aceitei.Vamos dizer que ela me "converteu" no mundo coreano,apesar de eu ainda ser "convertida" no mundo japonês.Enfim,vejamos o que eu mais posso falar...Ah,gosto de animes,mangás,j-pop,j-rock,k-pop,videogames(I luv my DS!).Atualmente,tô terminando de assistir Ouran High School Host Club,tô no comecinho de Kuroshitsuji e de Fruits Basket.No quesito mangá,coleciono Naruto,leio Eureka 7,Spicy Pink,Ultramaniac e baixei Gouhou Drugs.No quesito videogame,tenho jogando Kingdom Hearts 358/2 Days,Rhythm Heaven(vicia esse jogo!) e Osu!Tatakae!Ouendan!.

No post de hoje eu falarei sobre esse último jogo que eu citei.Existe uma versão pro DS(aliás,duas,com músicas de L'Arc~En~Ciel,ORANGE RENGE,Asian Kung-Fu Generation,nobodyknows+)e existe uma versão pro PC e outra para iTouch.O site é o seguinte:http://osu.ppy.sh/ Lá você deverá fazer o cadastro e baixar o jogo.No site existe várias músicas das mais variadas línguas e estilos,que os própios usuários editam.É um jogo de ritmo,você deverá seguir os marcadores que surgem na tela ao ritmo da música.Também dá para escolher a dificuldade da música.É bem viciante!Bem fico por aqui e deixo alguns vídeos para vocês terem uma noção de como e o jogo,pro DS,PC e iTouch.







5 comentários:

  1. Kingdom Hearts! *--*
    Você gosta de Final Fantasy?
    É um dos meus games preferidos. ^^

    Antes que eu me esqueça, seja bem vinda ao mundo dos blogueiros! Tenho certeza que você vai ficar viciada nisso! ushuashuahsuhau

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Oi! :D

    Nossa, que estranho... pelo menos no meu PC o GC não funciona .-.

    Vou seguir o blog! XD

    ResponderExcluir
  3. oiêeeeeeeeeeeeeeee
    haha ,eu sou na dona do blog Cantinho Asiatico,sério?!
    Eu embro de ter visot em algum lugar que eleseram irmãos!
    rsrs
    nhaaa,que fofo seu Blog /oi/
    Eu vou seguir tá?!
    Masoda
    ♥_♥

    ResponderExcluir
  4. Oi gente!!
    Acabou de ser criado o mais novo hotel!!
    Visitem!
    http://kawaii-world-hotel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu jogo Final Fantasy no Xbox 360 ^^
    De videogames eu só tenho o PS2 e o Xbox 360 mesmo! ^^

    Minha amiga ganhou um wii no niver dela! Por isso sempre vou pra casa dela fazer uma "visitinha" kkkkkkkkkk /brincadeira

    Eu tenho tantos jogos que nem consigo lembrar o nome de todos! Pra você ver, tenho desde jogos da Barbie *sim, eu disse Barbie* até Final Fantasy! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!^^ Sua opinião é muito bem vinda! ^^
Pode ser críticas, elogios, opiniões de melhora, etc.
Kissus minna! ;*