terça-feira, 14 de dezembro de 2010

♥ Voltei meio mariada mas voltei!~

3 dias sem postar nada people, sorry mesmO!! E que eu esqueci de avisa-los que eu ia viajar...DE NAVIOO!! xD AAi gente foi taaao bom, no 3º dia o navio tava balacando pakas porque pegamos chuva, gracas a Deus foi so no ultimo dia! xDD
Juro que aida to sentindo o balanco do navio! xD
Gente eu SUPER recomendo que voces tambem viajem de navio alem de ir para lugares lindos, tem cada homem italiano gato!! kkkkk e Indoneses tambem me apaixonei por um deles, os garcons sao muito legais, os que nos atenderam em todos os jantares foram 2 indoneses, o que eu me apaixonei por causa daquele sorriso perfo e o pokemon, q e chamado assim pqquando ele tira fotos ele diz: "Pokemon" ou "Pikachu"!! hahaha~
Para quem quer saber eu fui pela MSC Armonia esse aki em baixo:
Mas tem outros tambem como o MSC Melody, MSC Musica, MSC Orchestra entre outros!! ^^
Agora so amanha mas posts porque hj eu estou muito cansada! ^^/
Deixo vcs hj com S.M. The Ballad - Hot Times!! Kisssussss!! ;*

2 comentários:

  1. Que navio chique! *--*
    Uma pessoa pobresinha que nem eu, se fosse viajar, ia ser de canoa... *minha triste realidade* :/

    Da próxima vez que vc for viajar de navio, me leva também? ^^

    Plano pra 2011: Aprender italiano XP usuhashausa

    JA e! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. haushaushua!~ Pode deixar q levo sim! rsrs
    Vou ate comprar uma mala maior pra mim! kkkkkkk'
    Mas sabe q nem foi caro, pra 3 pessoas deu 1.OOO e alguma coisa!
    2O11 tb quero aprender italiano! kkkkkk'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!^^ Sua opinião é muito bem vinda! ^^
Pode ser críticas, elogios, opiniões de melhora, etc.
Kissus minna! ;*