quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

♥ Filme do mes!~

Heaven's Postman


k/j-drama SP
Ano: 2009
Gênero: Romance, Melodrama, Fantasia.
Elenco: Hero Jaejoong
Han Hyo Joo
Shin Goo
Kim Chang Wan
Lee Doo Il

Sinopse: Jae-jun entrega cartas aos céus das pessoas que não podem superar a perda dos seus entes queridos. Um dia Hana quem escreve cartas para seu antigo namorado  descobre a identidade secreta de Jae-jun. Ele então, oferece a ela um emprego de meio período como sua assistente, e eles partem numa viagem de 14 dias.
 
A unica coisa que tenho a dizer sobre esse filme, e que ele e mega perfeito!! Vale muito a pena baixar e assistir!! ^^/  
 
 Onde baixar:
 
Kissus minna!! *--*

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh!!!

    Eu também adorei esse filme! *--*
    Meu querido Jaejoong está lindo nesse filme! XD
    Tudo bem que eu não gostei de ver outra mulher perto do meu marido, mas a historia foi envolvente /admito U.U

    O final foi tão fofo! *--*
    Só o Jaejoong pra ficar fazendo um monte de perguntas pra Deus mesmo ¬¬' heheheh

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk' so ele msm!!
    E linda esse historia neh, meio cativa agente! xD
    Bjooos Hoshina-chan!! ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!^^ Sua opinião é muito bem vinda! ^^
Pode ser críticas, elogios, opiniões de melhora, etc.
Kissus minna! ;*