sábado, 4 de dezembro de 2010

♥ 10 retaurantes bizarros no Japão

Hahaha~ Eu tava aqui vendo umas coisas e oque eu encontro sao restaurentes totalmente bizarros nem um pouco parecidos com o oque estamos acostumados a ver, e onde achamos coisas assim? No Japão claro! xD So eles tem uma imaginacao capaz de fazer restaurantes assim! Veja eles abaixo:


1- Vampire Café – Tokyo

Esse é um lugar bem diferente para quem quer comemorar uma data em especial, com um tema bem gótico, e com  uma decoração original, o Vampire Café é uma ótima sugestão.



O restaurante  fica aqui no Japão em Ginza, Tokyo. As comidas são bem exóticas e os pratos extremamente decorados, uma sugestão do cardápio é uma deliciosa massa em formato de dedos, com um cocktail de sangue para acompanhar (frutas vermelhas e vinho) uma especialidade da casa entre outros assutadores pratos.
Os garçons se vestem como mordomos te fazendo sentir como se estivesse no próprio filme de terror do Drácula.No meio do restaurante é possível tirar algumas fotos com um enorme caixão do vampiro.






2- Christon Café – Tokyo


Já nesse restaurante a temática é religiosa.Com aparência de uma igreja católica, janelas com vitrais e um altar autêntico a impressão que setem é de realmente estar entrando em uma igreja e não em um bar.Muito estranho!


3- Maid Cafés – Tokyo


Como aqui no Japão eles são fissurados em anime, os Maid cafés estão por vários lugares e fazem um enorme sucesso.A atração principal não é a comida e sim as garçonetes, que estão todas vestidas de empregadas como nos desenhos.O público alvo desses bares são os homens, já que as empregadas domésticas fazem parte das fantasias  sexuais de muitos homens.

.

4- Cannabalistic Sushi – Tokyo


Esse é muito bizarro, me deu calafrios.Traduzindo Nyotaimori significa  corpo de mulher sobre a mesa, o Japão tem tradição em comer sushis em cima do corpo de mulheres nuas, então aproveitando essa idéia eles inventaram mais uma bizarrice.


Os clientes chegam ao restaurante com o fetiche de comer órgãos humanos participando de um jantar canibal.Só pra começo de conversa, a mesa onde irão comer é uma maca de hospital.O pior ainda está por vir, em cima da tal maca vem um suposto cadáver para o cliente mesmo cortar e iniciar a comilança de órgãos, bebendo um delicioso whisky  com seus amigos.
O suposto cadáver  é feito de pão e dentro do corpo está lotado de molho para simular sangue ao ser cortado. Bizarro né? Mas como tem muita gente que gosta dessas coisas, o restaurante que fica em Tokyo e sempre tá cheio de curiosos.


5- Alcatraz Prison – Tokyo


Os clientes são algemados e escoltados para suas celas e antes de serem servidos, recebem um cocktail chamado Lethal Injection (injeção letal) que é injetado no copo com uma seringa.
Durante a refeição acontece uma fuga simulada surpreendendo à todos.


6- Alcatraz E.R  – Tokyo


O tema do bar aqui é um tipo de prisão médica do terror.São 5 diferentes celas, sala de Raio X, quarto de operação, uma cela de tratamentos cerebral e um mortuário.Encenações são feitas pelos funcionários do lugar, dando um certo pânico nos clientes.Enfermeiras com enormes seringas trazem as bebidas que injetam no copo.Sem falar que em algum momento, um maluco mascarado vai encenar atacar os clientes.Bizarro!

7- Office café


O que vocês estão vendo na foto acima obviamente parece um escritório, mas na verdade é um café restaurante.Eu diria que esse é um dos restaurantes e bares com esse tema, espalhados por Tokyo.
Este café restaurante foi fundado em 2001, com a aparência de um super escritório, decorado com prateleiras de livros, mesas e cadeiras de escritório, luminárias para quem ficou até depois do expediente, quadros, tudo com muito bom gosto.Office foi criado baseado em idéias originais de decoração, seguindo modelo dos grandes escritórios de Tokyo.
Para encontros profissionais, Office é uma ótima escolha, não deixará você esquecer que o assunto a ser tratado, é meramente profissional.Ou até mesmo para aqueles viciados em trabalho, que tem o seu emprego como sua segunda casa.


8- Ninja Akasaka 


No melhor estilo japonês, o tema aqui é “Ninja”.Com diversos ambientes, como labirintos e fortaleza, o bar e restaurante fica em Chioda-Ku em Tokyo.As pessoas só conhecem realmente a verdadeira entrada do restaurante depois que passam da porta preta de entrada.
São várias escadas até que os ninjas te acompanhe as salas, que mais parecem cavernas de pedra.Antes de trazer o menu para a escolha da refeição, começa um tipo de jogo com os clientes, com escuridão, portas secretas, e ninjas.Ao grito de um dos ninjas, as luzes são acessas e uma espécie de permissão é dada para comer e por fim apreciar o lugar.

9- Bar Yurei: Fantasma


Entre estátuas e placas usadas em cemitérios, o lugar serve bebidas e comidas típicas do Japão.Como se fosse uma celebração para os mortos, com oferendas e uma pessoa chorando, onde os fantasmas são os clientes.

10- Moderno Toilet 


Que tal comer sentado em privadas? Pois é, o tema é banheiro, tudo no restaurante desde as cadeiras até as taças de sobremesas, são com o motivo privada.confesso que jamais eu comeria sentada em um vaso sanitário e nem pediria um sorvete de sobremesa com o formato cocô, comendo diretamente no prato privadinha.Eca, esses orientais são doidos mesmo, pior é saber que esse tipo de restaurante é uma rede e tá espalhado pela Ásia. Tem gosto pra tudo mesmo!



Oque eu mais gostei foi o Vampire Cafe! xDD Adoroo vampiros e mordomos, que me lembra o Sebby~ xD
E voces? Qual voce mais gostou? *--*
Bjoooos!~

Creditos: Bocaberta.org

Um comentário:

  1. Nossa, eu adorei esses restaurantes. O que eu mais gostei foi o Alcatraz E.R *---*

    Jya ne~~

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!^^ Sua opinião é muito bem vinda! ^^
Pode ser críticas, elogios, opiniões de melhora, etc.
Kissus minna! ;*