quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

♥ Meteor Shower!~

                      Meteor Shower                                 
 
.:Sinopse:.
Chu Yuxun é uma garota estudiosa e trabalhadora. Seu maior sonho é entrar na prestigiosa escola Alistun. Yun Hai, Duan Mulei, Shangguan Ruiqian y Ye Shuo (F4) são os quatro estudantes mais ricos desse lugar. Com sua boa aparência se tornam os ídolos das garotas da escola. Porém eles estão insatisfeitos com suas vidas e com a intenção de serem expulsos da escola, aprotam várias coisas. Enquanto luta por justiça pelas vítimas das brincadeiras deles Yuxun se torna alvo do F4. Graças as lutas e discussões eles começam a admirar um ao outro e se tornam amigos. Influenciados por Yuxun os F4 se tornam os melhores estudantes e ao mesmo tempo se transformam em homens mais responsáveis e carinhosos. 

.:Elenco:.
 Zheng Shuang
Zhang Han 
Yu Haoming
Wei Chen
Zhu Zixiao

.:My opinion! xD:.
 Eu to AMANDO esse drama, talvez porque seja bem parecido com BBF (Boys Before Flowers) e tem 4 homens lindos! kkkkk'
Eu acho muito fofo dramas assim porque a garota odeia um garoto que tambem odeia ela, ela passa a amar um amigo dele, ai ele comeca a gostar dela mais no inicio nao adimite e ela tambem mas nao percerbe, ai aconte trilhoes de coisas e no final acabam juntos! *---*
Amo muito essa confusao toda! xDD
Espero que gostem desse drama como eu estou gostando!

.:Onde Baixar:.

3 comentários:

  1. Esse post chegou em boa hora!
    Eu estava procurando um dorama pra baixar! ^^
    Me pareceu ser muito bom!

    É verdade... o roteiro é mais ou menos assim! Quando a protagonista se apaixona pelo amigo do cara, o cara começa a ter crise de ciumes XD

    Vou baixar agora mesmo!
    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Thayna querida!
    Poderia repassar esse post?

    http://kakkoiworld.blogspot.com/2010/12/super-junior-e-boa-no-brasil.html

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Baixa sim e muito bom!
    Pode deixar q eu repasso, nossos divos aqui no Brasil n e coisa q acontece todo dia neh!
    Bjo bjo! ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!^^ Sua opinião é muito bem vinda! ^^
Pode ser críticas, elogios, opiniões de melhora, etc.
Kissus minna! ;*