sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

♥ Colirio do mes!~

Como voces perceberam agora e colirio do mes!! xD
Hoje vou colocar aki um homem lindo, perfo muito talentoso e que toodos amamos, bom eu pelo menos o amo! kkkkk'
Mas para o proximo colirio eu queria que voces escolhecem!! oks? ^^
Vamos ao colirio..tan..tan..tan..taaan...xDDD


Ehh JongHyun, colirio fofucho do mes e voce! Uma pessoa que quando sorri cativamente vai matando as pessoas! kkkk *isso acontece comigo xD*
Pena que voce JongHyun ja tem uma namorada, um bando de garotas ficarem MUITOO tristes sabia?! ;-; Mas ja que voce esta feliz nos apoiamos! xDD

Agora me ajudem a escolher o proximo colirio do mes:

LeeTeuk

G-Dragon

Lee HongKi

JunHo


Me ajudem minna!!~ bjo bjo



3 comentários:

  1. JongHyun tem namorada?! o.O
    Não sabia disso... (um namorado a menos pra mim T-T haushasuahsua) é verdade... se ele está feliz só temos que apoiá-lo! ^^

    Coloca todos eles como colírio! *--*
    O LeeTeuk vai ser meu presente de ano novo, o G-Dragon vai ser meu presente de primeiro dia de aula, o Lee Hong Ki vai ser meu presente de... de... (tem algum feriado em março?) vai ser meu presente de segundo mes de aula e o JunHo vai ser meu presente de...de... boa sorte pra as provas! *--*

    Então tah decidido! O próximo colírio vai ser o LeeTeuk! ^^ Alguém tem alguma coisa contra? *olhar mortal*

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. JongHyun tem namorada? D: que triste, nem sabia disso. fiquei triste. T~~T #chora.
    Eu também quero o LeeTeuk, *---------*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!^^ Sua opinião é muito bem vinda! ^^
Pode ser críticas, elogios, opiniões de melhora, etc.
Kissus minna! ;*