sábado, 21 de agosto de 2010

Meu 1º Meme!! ♪


Regras: 
1º- Linkar o blog que te ofereceu este prêmio, o básico de qualquer award, né?

2º- Citar cinco músicas que goste e o porque de gostar delas, não precisam ser japonesas.
3º- Oferecer este prêmio a cinco blogs que você goste.


Meme indicado por: Kakkoi WorldEarphone


Músicas:
1º- Love in the ice, DBSK! Eu amo muito essa musik, sinto que ela foi feita pra mim! *-* E e tao calma e tao gostosa de ouvir! *q*2º- Hug, tambem e do DBSK! Foi a 1º musik que ouvi deles, e foi a que me fez amar eles todos esses anos ( 6 anos amando o DBSK) xD
3º- Clap, Teen Top! Viciei a maioria dos meus amigos nessa musik e na dancinha que eles fazem! xD

4º- Friendship, FT Island! Gosto de ouvir-la quando estou triste parece que te dar uma animacão!5º- Hey My Friend, Tommy Heavenly6! Gosto muito da Tommy, mas essa e a minha musik favorita dela e muito linda! *-*


  Indico este Meme para: 

         1º- L4+23 Love Asia

                           2º- Quase Tudo Sobre Animes
3º- Candynime

          4º- Asian World XD


~ (^з^)−Chu Minna-san!

3 comentários:

Obrigada por comentar!^^ Sua opinião é muito bem vinda! ^^
Pode ser críticas, elogios, opiniões de melhora, etc.
Kissus minna! ;*