quarta-feira, 18 de agosto de 2010

♥ Vampire Host


Vampire Host é o drama sobre vampiros que realmente gostei, e que os vampiros sao realmente vampiros e não brilham no sol...xD
So não gostei do final (quando verem saberam o porque


Bom ta ai a sinopse:
Rion Kano (Minako Komukai) é uma estudante de segundo grau que, uma tarde, recebe uma estranha mensagem de voz em seu celular. Sua melhor amiga, Shino Aiga (Yurie Kojima), apavorada, diz: "Rion, me ajude! Um vampiro de verdade...". Procurando no quarto de sua amiga, Rion descobre o cartão de um "host club" chamado Kranken Haus, um lugar onde mulheres mais velhas vão para passar a noite com belos jovens vestidos como vampiros (por um preço, é claro). Ao ir no clube, Rion conhece Suou (Satoshi Matsuda), um empregado do clube. Ambos resolvem investigar o desaparecimento da amiga de Rion.

Essa é uma série que mistura muito bem elementos de comédia pastelão com humor negro, satirizando tudo que conhecemos sobre vampiros. 

É dividida em 12 episódios de 25 minutos ou 06 episódios de 50 minutos. Se você está procurando uma boa diversão, essa série não pode faltar na sua coleção de Doramas.


Abertura: 




Onde baixar:
DramaFans



~ (^з^)−Chu Minna-san!

Um comentário:

  1. Renatika da Earphone: Olá, o banner do Earphone já está pronto, só escolher qual você quer.
    http://earphone-music.blogspot.com/p/parceria.html

    Beijokitas
    http://earphone-music.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!^^ Sua opinião é muito bem vinda! ^^
Pode ser críticas, elogios, opiniões de melhora, etc.
Kissus minna! ;*