sábado, 2 de outubro de 2010

♥ Programas!~

A maioria das pessoas, q gostam de k-pop, gostam ou gostaria de ver a programas onde seus idolos pop coreanos aparecem como: Star King, Music Core, Music Bank, Inkigayou entre outros!
Vou postar um otimo blog para baixar esses programas, bom, apesar de n ter legenda em port.
e em otima qualidade! *-*/





Divirta-se assistindo o Star King! xD
Um dos melhores programas ever!!

                             Kissus minna !!   ♥                          

2 comentários:

  1. Obrigada por indicar esse blog! ^^
    Estava mesmo pensadno em baixar alguns programas coreanos.
    Star King realmente é muito bom! XD
    Já assisti vários vídeos dele no youtube *legendados em espanhol, é claro XD*
    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Olá, claro que fasso
    parceria consigo
    mas á um problema eu não tenho o link - me,
    e não sei fazer.
    Mas não faz mal eu vou tentar pedir para alguem fazer um para o meu blog!!
    Bjs fica bem!!
    Bye, continue assim com o seu blog vai ter um grande sucesso!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!^^ Sua opinião é muito bem vinda! ^^
Pode ser críticas, elogios, opiniões de melhora, etc.
Kissus minna! ;*